Motivo para ter saudades do ídolos Brasil 2012
- Giovana Pessoa
- 11 de out. de 2016
- 1 min de leitura
Realitys musicais sempre são um sucesso e ainda mais no Brasil que tem muitos cantores talentosos. Muitas pessoas se escrevem, mandam videos e se realmente são bons passam para a fase seguinte e assim por diante e de acordo com as apresentações o público já escolhe o candidato mais talentoso e que mais lhe agrada para ficar na torcida. Mas nem todos nascem com o dom de cantar, um exemplo disso é Thyago Delfino que se inscreveu no Ídolos Brasil no ano de 2012. Que tinha cantora Fafá de Belém, o cantor Supla e produtor musical Marco Camargo como jurados.

Assim como todos ele tinha o sonho de ganhar a competição e se tornar um cantor profissional de grande visibilidade. Ele é alagoano e se apresentou em Salvador onde eram feitas as audições no Nordeste. Ele chegou cheio de disposição e de talento para mostrar, mas na hora "H" não foi bem assim.
Ele começou cantando "Eu quero ser pra você" (Paula Fernandes), depois "A lua que eu te dei" (Ivete Sangalo) e no final arriscou cantando "Ain't No Other Man" da Xtina e aí não deu pra perdoar.
Eu ri bastante quando assisti a audição do Thyago pela primeira vez e depois de tanto tempo só lembrando desse momento eu baixei o video do Youtube e não consegui mais deixar de assisti o Thyago mostrando seu dom.
Esse video sem dúvida é um bom motivo para ter saudades do Ídolos Brasil 2012. HAHAHA!!!
Comentários